quinta-feira, 28 de outubro de 2010

would do it all again.


Quem disse que eu tava querendo outro alguém? (...) foi você e não foi mais ninguém.
Uma parte de mim quer que eu te esqueça, mas a outra parte me diz para continuar a te esperar, porém eu não sei qual delas tomar conta de mim.
Eu não sei mais pensar em alguém a não ser você, porque nós dois temos que ficar assim tão longe um do outro sabendo que a gente se gosta e que nós podemos ficar juntos, eu tenho fé de que nossa história vai se renovar, pois Deus sabe o quanto o meu coração te pertence, Ele sabe o quanto eu penso em você todos os dias antes de dormir e ele sabe o quanto eu conto os minutos para receber o teu abraço de novo.
Lembra de todas as promessas, de todos os planos que a gente fez juntos? É eles ainda insistem em querer se realizar, eles ainda insistem em se tornar real, e eu também insisto em reviver tudo o que a gente viveu, faria tudo novamente... Daria minha vida pra ter você de novo, daria tudo pra sentir o gosto do seu beijo... É eu te amo e não é pouco.

Que mundo é esse que não se entendem mais os sonhos? 
Que mundo é esse que ninguém mais sabe amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário