quinta-feira, 28 de outubro de 2010

agora são só lembranças.


Eu nem imaginava o quanto te desejo pensei que o nosso amor era caso encerrado, foi só te ver de novo pra eu perceber que o meu coração só sabe te querer... Bateu uma saudade, uma loca vontade de amar você.
Eu não achei que seria tão difícil assim te esquecer, mas o que eu sinto por você é forte demais pra se apagar assim, tão fácil... Ontem foi tão estranho abraçar você e não poder ficar ali quietinha com você, foi tão difícil olhar pra você e não poder te beijar, mas por um lado foi tão bom me sentir em paz no seu abraço, foi tão bom poder sentir seu cheiro... Foi bom poder te ver bem, alegre, isso meu deixou alegre também! Mesmo que eu não te veja eu sei que você está aqui, ver o teu sorriso também em faz sorrir, e você ainda continua sendo uma parte de mim, mesmo que eu não possa mais te ter do meu lado eu te tenho tanto nos pensamentos que às vezes eu até esqueço que a minha vida já não faz mais parte da sua, seu mundo não é mais meu, e o pior de tudo... Seu sorriso não me pertence mais. Eu sei que o nosso amor não teve um fim, pois a gente sabe que ele ainda tem um poder muito forte dentro dos nossos corações, e eu sei que quando todo esse momento ruim, passar tudo volte a ser como era antes, mas enquanto tudo isso não passa eu busco encontrar você nos detalhes, busco o teu sorriso lindo no meu pensamento, pois quando eu penso em alegria você aparece na minha mente, quando eu penso em alguém suas lembranças me fazem tirar um sorriso puro do meu rosto, é eu nem achava que precisaria tanto assim de você para dar um sorriso verdadeiro, eu nem achava que precisava de você pra ser alegre... Mas é eu estava enganada, porque eu preciso de você de verdade, eu preciso do seu sorriso pra sorrir, eu preciso dos teus abraços pra ter paz... Eu preciso de você, eu preciso de você mais do que eu pensava do que iria precisar na verdade eu preciso mais de você do que de mim mesma. Ah, eu acho que nem todo esse texto, livro ou dicionário seria capaz de expressar tudo o que eu ainda sinto por você, e nem todos os “EU TE AMO” seriam capazes de expressar o quanto eu te amo mesmo. Meu amor, quando eu disse que era pra sempre eu não tava brincando! Eu sou apaixonada por uma pessoa, porém não posso mais estar com ela... Mas mesmo assim continuo apaixonada!É eu sou completamente apaixonada por você ainda, e aconteça o que acontecer, só não esqueça que EU AMO VOCÊ, muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário