quinta-feira, 28 de outubro de 2010

I need you now.


Hoje eu parei pra escutar meu coração, tentar saber o que realmente ele está sentindo.
Enquanto penso o vento bate em meus cabelos os fazendo balançar, isso me lembra os seus carinhos.
Chego a uma conclusão, sem você aqui meu coração desacelera, minhas mãos ficam frias, tudo perde o seu verdadeiro calor. Eu não transpiro mais de ansiedade para saber oque iremos fazer.
As luzes da cidade durante a noite me lembram o brilho dos seus olhos da primeira vez que te vi.
Os fogos de artifício me lembram as batidas do seu coração, que eram o meu som favorito.
Quando você me abraçava pelas costas era a sensação mais mágica que eu já senti.
Nosso amor cresceu rápido, em pouco tempo você era a pessoa que eu mais desejava passar todos os dias.
Sua risada era maravilhosa, soava como música aos meus ouvidos e me forçava a sorrir também.
Tudo era perfeito como nos contos de fada.
Sorrio quando me lembro de nós dois juntos dando banho no cachorro, concerteza um dia que me fez perceber que você realmente era feito pra mim.
Olho pras estrelas no céu lembra-se de quando nós sentávamos na grama fazendo mil promessas um ao outro.
Casais passam por mim discutindo, mas depois da briga eles  dão as mãos e se beijam.Imagino nós dois talvez um dia assim.
Eu fico tão feliz só de saber que você existe e que me ama que isso me completa.
Espero que o que nós temos seja eterno.
Que nunca acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário