terça-feira, 26 de outubro de 2010

pra sempre juntos.



Aonde você está quando eu preciso de você ao meu lado?Quando eu preciso do seu abraço, quando eu preciso do seu beijo e suas palavras que me trazem a calma necessária pra continuar em frente.
Eu na verdade sempre estive aqui a te esperar, a pensar em você e em várias maneiras de como você poderia ainda me amar e voltar pra mim, pro lugar da onde você nunca deveria ter saído. Sô de pensar que o seu sorriso já não me pertence mais me falta ar, minha respiração fica ofegante e não consigo esconder as lágrimas que escorrem pelo meu rosto.
Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, você chegou tão tímido e na hora roubou meu coração, de um jeito que me fez pensar que a vida era dali pra frente. Que seria tudo novo, tudo diferente, e não vou dizer que não foi, porque mesmo que eu não goste de admitir você ainda é tudo pra mim. Nos meus pensamentos você está em todos, tudo a minha volta me leva de volta a você, a pessoa que me fez ver o mundo de um jeito melhor, que me faz rir com simples coisas, e que tira o meu sono a noite.
Oque nós vivemos foi uma verdadeira forma de amor, um amor tão puro e sincero que me faz pensar como tudo aquilo acabou tão rápido, se eu te magoei peço que entenda que não foi minha intenção.
Que de maneira alguma eu teria coragem de magoar o grande amor da minha vida, alguém com quem desejo passar todos os dias, que tem a voz não a mais a perfeita, mas a que eu mais gosto de ouvir ao telefone.
Espero que saiba que eu sempre estarei aqui pra te consolar, e que se algum dia eu disser que não te amo mais, estarei mentindo, pois você será um eterno e mágico amor. Os dias mais felizes da minha vida passei com você e talvez se um dia você estiver pronto eu estarei te esperando, o amor estará nos esperando, até estarmos prontos, até podermos andarmos juntos na mesma direção afinal eu nunca deixarei de te amar.
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário