terça-feira, 26 de outubro de 2010

oque eu quero? simples, é você de volta.

Você ainda não percebeu que eu não vivo sem você? Que tudo o que eu faça, cada gesto, cada palavra, cada pensamento, tudo a minha volta me leva novamente até você? Sem você as coisas perdem as cores, meu sorriso vai embora, me falta ar pra respirar... Eu não sou nada sem o seu amor! Esqueço-me de tudo quando estou com você, por que você é assim? Me usa e depois se desfaz de mim?! Cansei de ser assim, cansei de ser besta. Daqui para frente é tudo novo, nada de choro, nada de tristeza... Só eu e minha solidão caminhando por um mundo sem fim, mão no coração e bola pra frente, agora é tudo ou nada. Respiro fundo, o jeito é sobreviver sem você, a cada dia me supero, nunca pensei que conseguiria chegar tão longe. Pego o retrato, nós éramos felizes, como essa felicidade sumiu de repente, pra onde será que ela foi? Eita saudade hein! Ela me corroe de pouco em pouco, vivo a noite chorando, já são 4:00 horas da manhã e eu ainda não dormi, abraço meu travesseiro tentando afastar o vazio de mim, seu perfume exala em meu quarto me lembrando do seu abraço, sua blusa me aquece, será que você está sentindo minha falta como eu estou de você?! De verdade eu havia superado essa tristeza, mas toda vez que eu ligo o rádio escuto a nossa música, lembra?! Aquela que você cantava no telefone enquanto eu tentava dormir nas noites escuras ou solitárias, ou até mesmo quando eu ligava para o seu telefone, esperava cair na caixa postal, só para poder ouvir a sua voz. Talvez eu ainda te ame, só um pouco, mas ainda o amo, talvez se um dia nós nos arrependermos desse erro você volte para mim, porque o amor está nos esperando, até estarmos certos, para podermos caminhar juntos na mesma direção, afinal você é o meu homem. Eu, na verdade, nasci para te amar, demais. Você ainda é minha vida!
PS. Eu te amo, se esqueci de mencionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário