quinta-feira, 28 de outubro de 2010

nosso amor, uma luta.


Porque temos que ficar assim, um tão distante do outro? Porque tudo tem que ser assim tão estranho?
Porque temos que ser apenas amigos, se o que nós sentimos vai muito além de amizade? Porque não pode levar em conta todos aqueles momentos que nós passamos juntos?
     ...Acho que eu nunca saberei a resposta para essas perguntas, pois você não me deve mais explicações, minha vida talvez não faça mais parte da sua!
Agora eu estou ficando carente precisando de alguém, mas o alguém que saberia me completar de verdade seria só você.
Desculpe-me se eu ainda insisto nessa nossa história, me desculpe por te amar demais... Desculpe-me por não entender meu coração! Se um dia você me entender e me ajudar você entenderá o porquê de tanto luta, o porquê de tanta insistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário