quinta-feira, 28 de outubro de 2010

deixa eu te fazer feliz ?


 Porque tem que ser assim, se eu quero você quer, o que nos impede de sermos felizes para sempre? É o medo de entrar numa aventura sem previsão, onde tudo que acontece é um mistério?
 Lembra de quando na calçada nos olhávamos como se fossemos dois completos estranhos e como se tudo o que importava no mundo estava na minha frente sorrindo pra mim, o sorriso mais lindo e sincero que já vi. Quando estava com você parecia que só importava o aqui e agora e o que faríamos no minuto seguinte seria completamente inesperado algo tão lindo que enquanto me lembro, lágrimas escorrem do meu rosto por emoção.
Eu te amo agora mais do que nunca, você é tão maravilhoso que eu acho que tive muita sorte em encontrar você.
Lembra de quando nós fazíamos carinhos um no outro, e aquelas mil promessas de “vou te amar pra sempre”? Creio que tudo aquilo não foi em vão. Então porque você tem vergonha de mim? Eu não sou boa o bastante para ser sua namorada? O que os outros vão pensar eu não sei, mas eu tenho que te ter pra mim, só pra mim, os seus lábios nos meus, suas mãos no meu rosto, seus abraços... Minha paz!
Então deixa eu te fazer feliz ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário