quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

saudades daquele tempo...


Sozinha no meu quarto eu vejo a noite passar ... é aê que eu me lembro do beijo que você me deu, me lembro daquele último abraço protetor que eu recebi naquela última noites juntos.
Eu amava as noites, aquelas noites era apenas eu & você.. aquelas noites quentes em que agente caminhava pelas ruas sem rumo, apenas ali um do lado do outro observando a lua e fazendo juras de amor ... ou então, aquelas noites frias em que nós ficavamos abraçadinhos, um se esquentando no outro.
Ah, essas noites eram tão curtas para mim, passavam tão depressa quando nós estavos perto , mas ao mesmo tempo eu sinto agora o quão ETERNAS elas foram.
Mas hoje me dói olhar para a lua e lembrar daquele brilho no seu olhar. Machuca ainda mais passar pelas ruas em que nós passavamos juntos , e não me sentir sozinha quando a brisa bate.
Agora essas noites são tão longas, demora tanto para que o dia amanheça novamente .. e isso acaba me ferindo, devagar mais muito.
Essa noite eu não vou mais pensar em você, vou curtir e esquecer do que se foi com o vento.. mas só não posso prometer que quando eu voltar para o meu quarto, deitar minha cabeça no travesseiro e fechar os olhos.. sua imagem não vá aparecer denovo em minha mente, afinal mesmo que você ja tenha me esquecido , eu ainda sinto você e ainda mais ... vejo você nos meus sonhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário