quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

the first night,

naquela primeira noite em que senti o sabor do seu beijo, senti que eu nunca havia sentido antes... algo muito forte acendeu dentro de mim, algo que me fez bem.
Aconteceu tudo tão derrepente.. eu & você agora eramos apenas um ! Tudo era tão maravilhoso, me lembro de cada momento que eu pude passar ao seu lado; me lembro de cada beijo que você me deu, me lembro de cada abraço confortador que eu ganhava de você.. e como esquecer todas aquelas promessas, todos aqueles planos ? Ah, e me diz como não lembrar daqueles "EU TE AMO, FICA COMIGO PARA SEMPRE ?" ,"MINHA PARA SEMPRE" , como esquecer isso ?
Tudo era tão bom, tão perfeito.. mas infelismente eu acho que nada dura para sempre e certas coisas não prevalecem muito ao tempo e as mudanças.. mas porque o NOSSO pra sempre não pode prevalecer ? De que valeu tantas promessas, tantos planos ?... E agora como me acostumar com a idéia de que eu não posso mais ter você ? Como me conformar que o seu sorriso já não me pertence mais ? ... Isso é tão dificil, é tão ruim... apartir daquele momento que você resolveu dar um ponto final na nossa história um vazio tão grande tomou conta de mim, uma enorme luz escura se alastrou em minha alma e eu senti a sensação de que nada mais seria como antes... E agora do que vale um dia lindo, uma noite de luar se olho do meu lado e você não está ?.
Você vai fazer muita falta e a sua ausência vai doer demais,é ..mas quando tudo isso passar, quando nossos corações se acalmarem eu sei que talvez nossa história possa ser renovada e tudo possa voltar a ser como antes... mas pelo tempo que passou, por tudo que agente viveu eu sinto que sou uma pessoa mais madura, de certa forma eu mudei, cresci... e tudo isso eu devo a VOCÊ... E haja o que houver, passe o tempo que for . . . você foi o primeiro que amei de corpo, alma & coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário