quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

I insist on believing that you still have.


Em um dia de manhã, caminhava pela praia quando vi uma pegada, lembrei de você.
Sacodi a cabeça, pois queria esquecer. Tentei lembrar de outras lembranças mas não consegui.
O vento bateu forte contra o meu cabelo, com o cheiro do mar.. Lembrei do seu cheiro, seu abraço.
Pedi ajuda a minha memória, mas nada.
Me sentia protegida quando tinha suas mãos nas minhas. Agora, me pergunto, o que tem de errado ? O que aconteceu para mudar tudo isso dessa forma ?
Sentei na areia, estava pensando em tudo que aconteceu. Tudo foi perfeito, mas tudo acabou, eu não acreditava nisso... O que eu fiz de errado ? Meu sentimento não está confuso ou está ? Desculpe mesmo assim.
Sei que você não está me escutando, mas se estivesse, o que faria ? Me daria um abraço ou me beijaria ? Tudo poderia mudar se eu não fosse tão egoista não é ?
Levantei, e fui embora. Eu não aguentava mais ficar no lugar onde agente se conheceu, além do mais você me esqueceu não é ?
Quando fui dar o primeiro passo, o celular deu um pequeno toque, era uma mensagem.
Li, engoli a seco, uma lágrima caiu e depois dei um pequeno sorriso.
" Me desculpe, eu ainda TE AMO e você sabe disso... e lembra da nossa promessa ? Toda noite eu irei lembrar de você e do meu amor por você"
Era ele, e depois senti outra brisa. Meus cabelos foram para trás, e então decidi que iria ve-lo. Quando virei, vi seu rosto rapidamente. Senti suas mãos, e seus lábios ... simplesmente acordei !
Depois de tudo isso, porque eu ainda tenho a sensação de você estar ao meu lado ? [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário