quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

I'll wait (...)


Estava no meu quarto, quando observei a sua carta colada na porta do meu guarda-roupas , junto com uma foto nossa. Tentei olhar para o outro lado para esquecer o vazio, e tudo o que vi foi a janela embaçada pelo frio. Cheguei mais perto, olhando atenciosamente uma borboleta que estava lá... ela voou, me deixando sozinha.
Antes que eu percebesse, estava escrevendo seu nome na janela do meu quarto. Uma lágrima caiu derrepente, a esqueci e fui até a sala para ver se eu pensava em outra coisa... mas tudo me levava a você.
Estava enrolada no meu cobertor, quando lembrei do dia em que terminamos. Falavamos ao telefone quando suas palavras me atingiram e me fizeram chorar, mas mesmo assim você também chorava, o que talvez demonstrou que você ainda me ame.. ou não.
Não sei como eu não consigo te esquecer, talvez seja o seu olhar, ou até mesmo seu sorriso.
Me lembro quando demos as mãos uns aos outros pela primeira vez, nunca havia me sentido tão protegida antes. Só de estar ao seu lado eu me sentia bem.
Como isso mudou assim tão derrepente ?
Nossos planos até hoje são tudo para mim. E eu sei que um dia tudp vai passar.
Eu nunca vou desejar mal para você, pode ter certeza... mas agora, o que devo fazer para te ter de volta ?
A essa hora você ja deve estar longe, nessa sua nova jornada... Que você tenha tudo de bom e que você ainda me ame o quanto eu te amo.
Você ainda é tudo para mim, você ainda é o meu amor, minha paz e eu tenho orgulho disso... e eu vou te esperar , até essa chuva passar (...)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário