quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

My mistake was not having fought.




Era 04 de outubro, por volta das seis horas quando o celular toco, sim era você... pensei que nossa história iria se resolver naquele exato momento mas para continuar sendo o que era antes... mas algo deu errado e aconteceu ao contrário.
Talvez nosso relacionamento precisasse de um tempo.. e agora infelismente não foi dado só um tempo mais sim uma eternidade. Você pode achar que a nossa história juntos tenha terminado mas não se esqueça que amanhã tudo pode mudar denovo! E ainda sim, eu esteje aqui esperando por você.
Pra mim não vai ser fácil, pois eu depositei todas as esperanças de felicidade em você; e nesse tempo você foi se tornando cada vez mais um vicio pra mim e agora o nosso vicio se perdeu dentro de mim... isso é triste, bem triste.
Aquele tempo com você, aqueles momentos, aquelas conversas... agora eu sei o quanto eles significam e vão significar na minha vida, e sei o quão bom eles foram.
Eu acho que entendi o porque disso mas também acho que não... as vezes bate aquele sentimento de que eu não vou mais ter você, não vou mais escutar a sua voz antes de dormir.. não vou mais ter você... isso tudo é tão ruim, e eu preferia que fosse um pesadelo, no qual depois que eu acordasse nada de mal iria acontecer e você me ligaria denovo como sempre fazia... mas não, issó é real ): .
Sei que cada momento com você não foi em vão e eu espero que no futuro nossa história possa ter outra chance.. pois eu não queria que terminasse assim, afinal, eu nem queria que isso tivesse acabado pois apesar de tudo VOCÊ me fazia feliz, do seu jeito mais fazia algo que nenhum tinha sido capaz de fazer... !
Eu juro que queria entender realmente o porque da sua decisão... mas não entra na minha cabeça e muito menos no meu coração que você quer me ver feliz... mas como você pode querer que eu fique feliz se eu não estou com você ? como você quer que eu seja feliz , se quando eu te ver não vou poder mais te abraçar, te beijar como eu sempre fiz; eu vou ter que ficar quieta, na minha ... fingindo que não houve nada entre agente fingindo que eu só tenho você como amigo, se o que eu mais quero não é só sua amizade e sim o seu amor denovo... vai ser dificil, bem dificil.
Apesar de tudo eu vou ser obrigada a aceitar, vou ser obrigada a cruzar os braços... não vou poder lutar pelo amor da minha vida pois acho que o que você sente não é mais tão grande assim, infelismente ):
Só quero que saiba que sempre que precisar, eu vou estar aqui; vou mover o céu e a terra para te ver feliz ... e sei que você não foi em vão !
P.S: EU TE AMO MUITO, ALÉM DA MINHA PRÓPRIA VIDA ... TALVEZ ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário