quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

My mistake was not having fought.




Era 04 de outubro, por volta das seis horas quando o celular toco, sim era você... pensei que nossa história iria se resolver naquele exato momento mas para continuar sendo o que era antes... mas algo deu errado e aconteceu ao contrário.
Talvez nosso relacionamento precisasse de um tempo.. e agora infelismente não foi dado só um tempo mais sim uma eternidade. Você pode achar que a nossa história juntos tenha terminado mas não se esqueça que amanhã tudo pode mudar denovo! E ainda sim, eu esteje aqui esperando por você.
Pra mim não vai ser fácil, pois eu depositei todas as esperanças de felicidade em você; e nesse tempo você foi se tornando cada vez mais um vicio pra mim e agora o nosso vicio se perdeu dentro de mim... isso é triste, bem triste.
Aquele tempo com você, aqueles momentos, aquelas conversas... agora eu sei o quanto eles significam e vão significar na minha vida, e sei o quão bom eles foram.
Eu acho que entendi o porque disso mas também acho que não... as vezes bate aquele sentimento de que eu não vou mais ter você, não vou mais escutar a sua voz antes de dormir.. não vou mais ter você... isso tudo é tão ruim, e eu preferia que fosse um pesadelo, no qual depois que eu acordasse nada de mal iria acontecer e você me ligaria denovo como sempre fazia... mas não, issó é real ): .
Sei que cada momento com você não foi em vão e eu espero que no futuro nossa história possa ter outra chance.. pois eu não queria que terminasse assim, afinal, eu nem queria que isso tivesse acabado pois apesar de tudo VOCÊ me fazia feliz, do seu jeito mais fazia algo que nenhum tinha sido capaz de fazer... !
Eu juro que queria entender realmente o porque da sua decisão... mas não entra na minha cabeça e muito menos no meu coração que você quer me ver feliz... mas como você pode querer que eu fique feliz se eu não estou com você ? como você quer que eu seja feliz , se quando eu te ver não vou poder mais te abraçar, te beijar como eu sempre fiz; eu vou ter que ficar quieta, na minha ... fingindo que não houve nada entre agente fingindo que eu só tenho você como amigo, se o que eu mais quero não é só sua amizade e sim o seu amor denovo... vai ser dificil, bem dificil.
Apesar de tudo eu vou ser obrigada a aceitar, vou ser obrigada a cruzar os braços... não vou poder lutar pelo amor da minha vida pois acho que o que você sente não é mais tão grande assim, infelismente ):
Só quero que saiba que sempre que precisar, eu vou estar aqui; vou mover o céu e a terra para te ver feliz ... e sei que você não foi em vão !
P.S: EU TE AMO MUITO, ALÉM DA MINHA PRÓPRIA VIDA ... TALVEZ ! <3

and when all this passes, next to you I want to be


Mesmo que um dia agente se separe vou continuar a te amar da forma que eu te amo agora, pois sei que você é tudo pra mim.
Não vou chorar, eu te prometo, porque sei que você estará aqui do meu lado. E eu sei que te amo pois estou te escrevendo isto, e que me lembrar de tudo quando isso acabar.
Meu único objetivo era te ter ao meu lado e eu sei que consegui e por isso ja posso ir.
" EU TE AMO " . :*

the first love is always the first!


Quero que você saiba que nesse tempo que agente esteve junto, você marcou o seu espaço no meu coração e um espaço que ninguém será capaz de substituir. Você foi uma parte de mim, e não importa o que se passe vai continuar sendo.
Sei que nesses seis meses, muita coisa mudou, eu e você mudamos talvez.. mas saiba que o sentimento que eu tinha por você não mudou e sim só fez aumentar pois a cada dia que passa eu te desejo muito muito mais.
Sei que talvez nosso tempo juntos tenha acabado, mas passe o tempo que for, aconteça o que acontecer você foi o PRIMEIRO que amei verdadeiramente, e continua sendo.

I insist on believing that you still have.


Em um dia de manhã, caminhava pela praia quando vi uma pegada, lembrei de você.
Sacodi a cabeça, pois queria esquecer. Tentei lembrar de outras lembranças mas não consegui.
O vento bateu forte contra o meu cabelo, com o cheiro do mar.. Lembrei do seu cheiro, seu abraço.
Pedi ajuda a minha memória, mas nada.
Me sentia protegida quando tinha suas mãos nas minhas. Agora, me pergunto, o que tem de errado ? O que aconteceu para mudar tudo isso dessa forma ?
Sentei na areia, estava pensando em tudo que aconteceu. Tudo foi perfeito, mas tudo acabou, eu não acreditava nisso... O que eu fiz de errado ? Meu sentimento não está confuso ou está ? Desculpe mesmo assim.
Sei que você não está me escutando, mas se estivesse, o que faria ? Me daria um abraço ou me beijaria ? Tudo poderia mudar se eu não fosse tão egoista não é ?
Levantei, e fui embora. Eu não aguentava mais ficar no lugar onde agente se conheceu, além do mais você me esqueceu não é ?
Quando fui dar o primeiro passo, o celular deu um pequeno toque, era uma mensagem.
Li, engoli a seco, uma lágrima caiu e depois dei um pequeno sorriso.
" Me desculpe, eu ainda TE AMO e você sabe disso... e lembra da nossa promessa ? Toda noite eu irei lembrar de você e do meu amor por você"
Era ele, e depois senti outra brisa. Meus cabelos foram para trás, e então decidi que iria ve-lo. Quando virei, vi seu rosto rapidamente. Senti suas mãos, e seus lábios ... simplesmente acordei !
Depois de tudo isso, porque eu ainda tenho a sensação de você estar ao meu lado ? [...]

I'll wait (...)


Estava no meu quarto, quando observei a sua carta colada na porta do meu guarda-roupas , junto com uma foto nossa. Tentei olhar para o outro lado para esquecer o vazio, e tudo o que vi foi a janela embaçada pelo frio. Cheguei mais perto, olhando atenciosamente uma borboleta que estava lá... ela voou, me deixando sozinha.
Antes que eu percebesse, estava escrevendo seu nome na janela do meu quarto. Uma lágrima caiu derrepente, a esqueci e fui até a sala para ver se eu pensava em outra coisa... mas tudo me levava a você.
Estava enrolada no meu cobertor, quando lembrei do dia em que terminamos. Falavamos ao telefone quando suas palavras me atingiram e me fizeram chorar, mas mesmo assim você também chorava, o que talvez demonstrou que você ainda me ame.. ou não.
Não sei como eu não consigo te esquecer, talvez seja o seu olhar, ou até mesmo seu sorriso.
Me lembro quando demos as mãos uns aos outros pela primeira vez, nunca havia me sentido tão protegida antes. Só de estar ao seu lado eu me sentia bem.
Como isso mudou assim tão derrepente ?
Nossos planos até hoje são tudo para mim. E eu sei que um dia tudp vai passar.
Eu nunca vou desejar mal para você, pode ter certeza... mas agora, o que devo fazer para te ter de volta ?
A essa hora você ja deve estar longe, nessa sua nova jornada... Que você tenha tudo de bom e que você ainda me ame o quanto eu te amo.
Você ainda é tudo para mim, você ainda é o meu amor, minha paz e eu tenho orgulho disso... e eu vou te esperar , até essa chuva passar (...)'

saudades daquele tempo...


Sozinha no meu quarto eu vejo a noite passar ... é aê que eu me lembro do beijo que você me deu, me lembro daquele último abraço protetor que eu recebi naquela última noites juntos.
Eu amava as noites, aquelas noites era apenas eu & você.. aquelas noites quentes em que agente caminhava pelas ruas sem rumo, apenas ali um do lado do outro observando a lua e fazendo juras de amor ... ou então, aquelas noites frias em que nós ficavamos abraçadinhos, um se esquentando no outro.
Ah, essas noites eram tão curtas para mim, passavam tão depressa quando nós estavos perto , mas ao mesmo tempo eu sinto agora o quão ETERNAS elas foram.
Mas hoje me dói olhar para a lua e lembrar daquele brilho no seu olhar. Machuca ainda mais passar pelas ruas em que nós passavamos juntos , e não me sentir sozinha quando a brisa bate.
Agora essas noites são tão longas, demora tanto para que o dia amanheça novamente .. e isso acaba me ferindo, devagar mais muito.
Essa noite eu não vou mais pensar em você, vou curtir e esquecer do que se foi com o vento.. mas só não posso prometer que quando eu voltar para o meu quarto, deitar minha cabeça no travesseiro e fechar os olhos.. sua imagem não vá aparecer denovo em minha mente, afinal mesmo que você ja tenha me esquecido , eu ainda sinto você e ainda mais ... vejo você nos meus sonhos .

the first night,

naquela primeira noite em que senti o sabor do seu beijo, senti que eu nunca havia sentido antes... algo muito forte acendeu dentro de mim, algo que me fez bem.
Aconteceu tudo tão derrepente.. eu & você agora eramos apenas um ! Tudo era tão maravilhoso, me lembro de cada momento que eu pude passar ao seu lado; me lembro de cada beijo que você me deu, me lembro de cada abraço confortador que eu ganhava de você.. e como esquecer todas aquelas promessas, todos aqueles planos ? Ah, e me diz como não lembrar daqueles "EU TE AMO, FICA COMIGO PARA SEMPRE ?" ,"MINHA PARA SEMPRE" , como esquecer isso ?
Tudo era tão bom, tão perfeito.. mas infelismente eu acho que nada dura para sempre e certas coisas não prevalecem muito ao tempo e as mudanças.. mas porque o NOSSO pra sempre não pode prevalecer ? De que valeu tantas promessas, tantos planos ?... E agora como me acostumar com a idéia de que eu não posso mais ter você ? Como me conformar que o seu sorriso já não me pertence mais ? ... Isso é tão dificil, é tão ruim... apartir daquele momento que você resolveu dar um ponto final na nossa história um vazio tão grande tomou conta de mim, uma enorme luz escura se alastrou em minha alma e eu senti a sensação de que nada mais seria como antes... E agora do que vale um dia lindo, uma noite de luar se olho do meu lado e você não está ?.
Você vai fazer muita falta e a sua ausência vai doer demais,é ..mas quando tudo isso passar, quando nossos corações se acalmarem eu sei que talvez nossa história possa ser renovada e tudo possa voltar a ser como antes... mas pelo tempo que passou, por tudo que agente viveu eu sinto que sou uma pessoa mais madura, de certa forma eu mudei, cresci... e tudo isso eu devo a VOCÊ... E haja o que houver, passe o tempo que for . . . você foi o primeiro que amei de corpo, alma & coração !